Prateleira de caixote de feira….

Explore posts in the same categories: Artesanato, Ciência Política

4 Comentários em “Prateleira de caixote de feira….”

  1. Mariana Lima Says:

    Eu queria umas duas caixas dessa?Vc aceita encomendas? Obrigada desde já, Mariana

  2. Andréia Says:

    Como se faz? Adorei.

  3. Lucia rodrigues Says:

    adorei esta ideia era o que estava a procura para organisar meu atelie.

  4. cristina silva sousa Says:

    parabens vc é um artista, eu adorei essa prateleira, eu acho que vou copiar a sua ideia, para organizar as sandalia, sapatos,e chinelos que fica fora de casa


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 366 outros seguidores

