PMPR, insulta liberdade de expressão dos Policiais Militares

A PMPR parou no tempo, congelou, estagnou e pensa que vivemos no período ditatorial, é assim que o Comando trata os policiais militares que ousam “pensar”, se “expressar” e denunciar as péssimas condições de trabalho e opressão que vivem. Sociedade civil, acorde! É preciso tratar com direitos humanos para ter direitos humanos, é essa PM que queremos?

Os policiais tem sido perseguidos de forma vergonhosa aqui no Paraná Parado.

Como exemplo, a instauração de IPM pode ser caracterizada como abuso de autoridade, LEI Nº 4.898, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965, pois o Executivo aqui representado pela Polícia Militar não tem poder discricionário para instaurar IPM para pessoa jurídica, no caso da APRA e cercear a liberdade de expressão civil e política dos policiais militares; mesmo porque, o indiciado, injustamente, o Sgt Fontana não se encontrava em situação de serviço.

A sociedade paranaense precisa se opor aos Castelos e homens cravados de estrelas, sem brilho, pois a sua força assim como os capitães do mato estão somente no chicote e no açoite, conhecido como Regulamento Disciplinar.

Comissão Nacional de Direitos Humanos, OAB/PR e Partidos Políticos, isso pode?

Deixe um comentário