Faleceu o ex-comandante da PMPR, Cel Anselmo Oliveira

cel anselmo oliveira

cel anselmo oliveira

Faleceu na madrugada do dia 17, na cidade de Curitiba, aos 47 anos, o Coronel Anselmo José de Oliveira,  ex-comandante da Polícia Militar do Paraná (2008-2009). Após deixar a PMPR, atuava junto ao escritório do Senador Roberto Requião (PMDB-PR) no Paraná.

Tive a honra de conversar com o Cel Anselmo em inúmeras oportunidades. Na última conversamos por quase 50 minutos a respeito da segurança pública e de projetos em torno da educação. Combinamos fazer  um curso de especialização em Segurança há quatro mãos. Chegamos a trocar alguns e-mails nesse sentido.

Lamento como intelectual a perda de um homem muito inteligente e de uma alma tão bondosa e interessada nos assuntos públicos. O Cel Anselmo parte cedo e  presto a minha solidariedade à família.

Informo que o velório teve início na data de hoje, às  16h,  na Associação da Vila Militar, na Rua Santo Antônio, 100, Bairro Rebouças, próximo ao QG da PMPR. O sepultamento ocorrerá amanhã, quinta-feira, às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, no Portão.

Um comentário sobre “Faleceu o ex-comandante da PMPR, Cel Anselmo Oliveira

  1. Pingback: Faleceu o ex-comandante da PMPR, Cel Anselmo Oliveira | APRA

Deixe um comentário