Galinha de Cabaça – artesanato

Domingo, um pouco de descontração… Há longos dois anos comecei a fazer essa galinha de cabaça, aff, isso mesmo quase dois anos para fazer. É feita de cabaça, acabamentos com durepoxi, pintada com tinta PVA, brincos e cílios postiços..rs

Está mais para perua do que galinha, mas é minha.

Foto 1 – Galinha de Cabaça

Galinha de Cabaça

Galinha de Cabaça

Foto 2 – Galinha de Cabaça

Galinha de Cabaça

Galinha de Cabaça

Linda não?? Demorou, mais eu estou feliz com o resultado!

 

 

Mundo pós-tribal, por Joshua Greene

moral

moral

O pesquisador de questões morais, Professor de Psicologia em Harvard, Joshua Greene em entrevista a Veja desta semana, 19 de março de 2014, citou um trecho que me incomodou intelectualmente, segue a sua frase:

“Falar em direito hoje se tornou apenas um modo disfarçado de fazer prevalecer nossos sentimentos pessoais sobre temas controversos”.

Não sei exatamente porque me incomodou tanto… mas conto com colaborações.