O mal feito foi desfeito: Universidade Positivo respeita sim as diferenças!

Aos leitores e amigos do blog que acompanharam os fatos ocorridos na Universidade Positivo, por vezes, e na maior parte dos casos os dirigentes desconhecem atitudes isoladas que podem ocorrem dentro de uma organização, mas felizmente houve tempo e o mal foi desfeito.

Como informei a minha demissão da Universidade Positivo foi revertida, o importante foi reconhecer o “mal feito” fruto de preconceito e despreparo de duas pessoas.

Ontem estive conversando com o Reitor da Universidade Positivo, José  Pio Martins, dono de fala agradável, intelectualizada e humana  que soube traduzir o verdadeiro espírito da Universidade.

Agradeço profundamente ao reitor da UP, ao diretor do RH, Sr. Dirley, que acompanhou com esmero o caso em questão e ao querido amigo Alfredo Pires.

Fico feliz por chegarmos a bom termo e agora seguirmos um caminho juntos!

6 comentários sobre “O mal feito foi desfeito: Universidade Positivo respeita sim as diferenças!

  1. Seria mesmo um absurdo um mal feito destes no meio universitário, onde se prega diariamente, a adoção de medidas que repeitem as diferenças. Em tempo corrigido. Fico feliz por você minha amiga e orgulhoso de mais uma luta sua ter sido reconhecida, o que so engrandece a Universidade Positivo, mas também os deixa mais atentos para no futuro não cometer um erro tão primário.

    Curtir

Deixe um comentário